sábado, 7 de abril de 2012

Querido Diário Otário - Os Adultos Podem Virar Gente? - Vol. 5

Querido Diário Otário - Os Adultos Podem Virar Gente? - Vol. 5




Oi gente,como estão voces?? eu reparei que essa é a 50° vez que eu escrevo no blog eu estou indo bem e tudo graças a voces ,muito obrigada,mas agora iremos as noticias,essa é a 5°edição da série Querido Diario Otario,ele se chama Os Adultos Podem Virar Gente?? ,bem vamos ver :

Sinopse: A tia de Jamie Kelly vai trabalhar no colégio Mackerel. Argh! Mas o que era para ser um pesadelo pode se tornar um verdadeiro sonho... desde que Isabella não fique sabendo. Nessa nova aventura, Jamie vai descobrir coisas incríveis e desvendar alguns dos grandes mistérios da humanidade, inclusive o mais intrigante deles: por que professores não soltam pum?  

Paginas: 128

Preço na Saraiva a partir de : R$ 23,60

Espero que tenham gostado e fique de olho nas novidades,e se voces quiserem podem me      enviar algumas ideias podem deixar as ideias pelos comentários. 

Beijos e abraços Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário