sábado, 7 de abril de 2012

Querido Diário Otário 6 - O Problema Deste Lugar É que É Daqui que Eu Vim

Querido Diário Otário 6 - O Problema Deste Lugar É que É Daqui que Eu Vim



Oi gente,eu estou publicando bastante sobre essa série mas é porque é uma série bem divertida de ler,e eu acho bem legal,e até agora são 10 livros,mas chega de papo,esse se chama O Problema Desse Lugar é Que é Daqui Que eu Vim:

Sinopse: Querido Diário Otário,
Lindas e gloriosas novidades! Hoje nos disseram que aconteceu uma coisa trágica (e fedida) com o sistema de ventilação do Colégio Wodehouse... estão enviando os alunos para outras escolas da região, inclusive o Colégio Mackerel. 
Estou EMPOLGADÍSSIMA com a visita dos estrangeiros. Adoro pessoas que não são daqui! E eu aposto que eles estão muito empolgados por não serem daqui... 

Paginas: 120

Preço na Saraiva a partir de : R$ 23,80

Espero que gostem
Beijos e abraços Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário