quarta-feira, 11 de abril de 2012

Querido Diário Otário 8 - Não É Minha Culpa Se Eu Sei de Tudo

Querido Diário Otário 8 - Não É Minha Culpa Se Eu Sei de Tudo


Oi pessoal,vim falar sobre o livro Querido Diário Otário 8 - Não É Minha Culpa Se Eu Sei de Tudo :  

Sinopse: Querido Diário Otário,

Hoje eu decidi ler alguns dos meus diários mais antigos.

Eu escrevia coisas como "eu comeu salada com molho" e "enfiei um sapatinho de boneca no nariz do Fedido de novo". Tem uma parte assim: " O veterinário ficou bravo comigo por causa do sapatinho de boneca, daí eu tentei morder o braço dele, mas os veterinários são rápidos para escapar de mordidas porque estão acostumados com os cachorros que mordem, então eu chutei o veterinário, porque isso os cachorros não fazem."

O que me deixou impressionada foi ver quanto eu era idiota, considerando quanto sou inteligente hoje. Acho que um dia eu simplesmente acordei inteligente!

Paginas:131

Preço na Saraiva a partir de: R$29,50

Espero que voces gostem,até a proxima
Beijos e abraços Le

Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário