quarta-feira, 11 de abril de 2012

Querido Diário Otário 9-É Para Isso Que Não Servem Os Amigos

Querido Diário Otário 9 - É para Isso que Não Servem os Amigos


Olá pessoal esse livro é o penúltimo livro da serie Querido Diario Otario,essa serie cresceu bastante e bem legal de ler é uma leitura bem divertida,vou falar sobre o livro:

Sinopse:Querido Diário Otário, 
Então agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma Amizade Automática, que eu tenho de aceitar e fazer dela a melhor possível. Entenda, se eu fosse contra, a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, o que deixaria os dois numa depressão profunda pelo resto de suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada em um hospício velho e feio por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho.


Paginas:144

Preço na Saraiva a partir de :R$23,60

Espero que gostem,beijos
Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário