segunda-feira, 23 de julho de 2012

Recados,Livro e Aniversario

Oi leitores!! Bom dia,tudo bem??,tomara que sim,bem hoje vim dar alguns recados


1° Recado: Pessoal eu sinto muito por nao ter postado esses dias é como eu to de ferias eu meio que fico saindo,mas sempre que posso eu posto no blog,e de novo desculpe  por demorar para postar. =(


2° Recado: Livro: Diário de Uma Garota Nada Popular - História de Uma Pop Star Nem Um Pouco Talentosa:
Pessoal esse é o 3°livro da serie Diario de Uma Garota Nada Popular,e eu dei uma olhada e parece que é muito bom,pelo menos eu achei,agora vou dizer mais sobre ele:




Diário de Uma Garota Nada Popular - História de Uma Pop Star Nem Um Pouco Talentosa


Editora: Verus

Sinopse: Nikki Maxwell sabe que sua reputação será destruída se alguém descobrir que seu pai trabalha como dedetizador da escola em troca de uma bolsa de estudos para a filha. Então, quando parece que seu segredo pode ser descoberto, Nikki vai longe em sua excentricidade para proteger a verdade, participando de um concurso de talentos cujo prêmio é uma bolsa escolar. Nikki adora cantar e dançar, mas é claro que confusões e mal-entendidos passam a acontecer.

Paginas: 312

Preço na Saraiva a partir de : R$23,90

Espero que gostem 


Esse é o 3°Recado e ultimo recado: FELIZ ANIVERSARIO DANIEL R. !
Hoje o ator Daniel R. faz 23 anos,e como eu sou uma GRANDE fã dele não pude deixar de comemorar e postar aqui no blog,eu e o resto de fãs dejesamos :um Feliz Aniversario e tudo de bom voce é um otimo ator continue assim nós te amamos!!




Pessoal eu espero que voces tenham gostado e ate a proxima
Beijos Le.




Nenhum comentário:

Postar um comentário