sexta-feira, 30 de março de 2012

Querido Diario Otario2-Tem um fantasma na minha calça


Querido Diário Otário 2 - Tem um Fantasma na Minha Calça


Oi gente tudo bem,esse é outro livro da coleção Querido Diário Otário,eu acho bem divertido,vou dizer sobre ele:

Sinopse: A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria: a culpa é da superfantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!

Paginas:  144

Preço na Saraiva a partir de : R$23,60


Espero que gostem tanto quando eu,até a proxima 
Beijos e abraços Le!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário