quinta-feira, 8 de março de 2012

Como constriur uma grande marca



Como Construir uma Grande Marca - A Magia da Marca Harry Potter


Oi gente,esse é outro livro,e espero que gostem

Sinopse:J.K. Rowling, a criadora do menino-bruxo, não ficou rica num passe de mágica. Apesar de parecer, a história da mulher que vivia em total pobreza e tornou-se dona de um império de US$ 4 bilhões não é um conto de fadas. É, sim, um dos maiores triunfos de marketing dos últimos anos.
Ter o mesmo reconhecimento instantâneo dos arcos dourados do McDonald's ou do swoosh da Nike é mera questão de tempo, pouco tempo. A marca Harry Potter resume a condição do marketing contemporâneo. Ela existe em uma economia de entretenimento de modas, frenesis, sucessos arrebatadores, as próximas grandes maravilhas e de histórias que vendem muito - um mundo onde as marcas podem ir de nada a tudo (e voltarem para o nada) em um piscar de olhos.
Como construir uma grande marca conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, dos críticos, dos consumidores - a história completa do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. 
Neste livro, há lições para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação; a relevância da capacidade de prever coisas boas; o papel do contar histórias; o segredo da surpresa; e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.

Preço na Saraiva:R$ 26,90

Beijos e abraços Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário